quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

4° Dia de Dieta


Gente, tou super mal aqui. Na verdade eu não estou tão mal! É só que não deu p/ seguir o regime agora no horário do almoço. Teve um aniversário de uma funcionária aqui da empresa, e sabe qual foi o prato: FEIJOADA!! Aí já viu né?!! E ainda por cima teve bolo!! Pelo menos não tomei refrigerante

Pois foi!! Estou escrevendo agora, porque a noite não terei tempo. então vou logo postando o meu cardápio:

Café da Manhã

1 xícara de café com adoçante
1 fatia de pão integral com margarina Becel

Almoço (perdição! 0 pra mim!!)

2 colheres (sopa) de arroz branco
1 concha de feijoada
2 colheres (sopa) de farofa
Salada
1 fatia bem fina de bolo branco com recheio de doce de leite e cobertura de glacê!
1 colher (sopa) de amendoim


Jantar (o que provavelmente eu vou jantar hoje):

Tomate
1/2 lata de atum

ou

Mesmo jantar do 2°Dia da Dieta dos 3 dias. ( É que talvez eu jante fora, então vai ser isso)


Caso eu venha a jantar outra coisa eu posto amanhã pra vcs!!
Ah, eu li sobre novas dietas. E encontrei uma muito parecida com a da USP. É a Dieta Japonesa!! Eu tinha postado aqui logo cedo, que não iria fazer nenhum tipo dessas dietas, ia apenas controlar a minha alimentação com a RA. Mas meninas, tou morrendo de vontade começar a fazer essa dieta amanhã!! Fazer durante os próximos dias p mim vai ser perfeito, sabe porque? A dieta vai acabar dia 22 e 24 é véspera de Natal!! Quero tá com uns quilinhos a mais perdidos!! Pronto decidi!! Amanhã estou nessa dieta japonesa!! Vamos comigo meninas!! O meu objetivo é de tá com 80Kg no dia 23 de Dezembro!! Mas se eu estiver com 81 cravados já ficarei bem feliz!! Então é isso aí!! Vou arrumar um tempo p ir no supermercado e comprar o que é preciso!

Beijos pra vcs e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário