terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

29° Dia de Dieta

Boa madrugada meninas! hehehe

Hoje começei bem a dieta, mas fui fazer a degustação na casa de recepção que estou p/ fechar e comi muita besteira. Mas eu tinha que comer de todo jeito! Pelo menos estava tudo gostoso e amanhã fecho contrato com eles!! Meu primeiro contratinho p/ o casório! Que feliz!!!

Estou morrendo de sono (p/ variar) e tá muito tarde (p/ variar tb). Então vou colocar o cardápio até onde eu consegui fazer.

Cardápio do Dia

Café da Manhã

1/2 pão francês
1 colher (sopa) de cream chease light
1 xícara de café com adoçante

Almoço

3 colheres (sopa) de feijão
2 colheres (sopa) de farofa pronta
2 colheres (sopa) de carne moída preparada
1 banana

Jantar

Canapés, Salgados Folhados, Assados e Fritos.
Coca-Cola
Doces Variados

P/ não ficar com tanto peso na consciência eu não comia os doces por completo. Dava uma mordida, sentia o sabor e parava. Se eu não tivesse feto isso, teria comido 23 tipos de doces finos diferentes!! Aí ia ser broncaaaa....huahauha

Boa noite meninas! Amanhã vou ter um cardápio bem levinho p/ descontar o de hoje!

Beijooooooooossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário