domingo, 6 de fevereiro de 2011

33° e 34° Dia de Dieta



Olá meninas!!

Nossa, esse final de semana foi bem agitado. Fui p/ casa de praia e comi de tudo!! Churrasco, farova, feijão preto, sorvete, biscoito, sucos ..... e p/ completar hoje a noite comi dois temakis!! rsrsrsr
Amanhã eu me peso! Acho que devo ter dado uma engordada, mas prometo que essa semana vai ser diferente e na próxima segunda eu vou ter emagrecido!! rsrsrs

Então, infelizmente não dá p/ postar o cardápio do dia. Pq nem sei tudo o que comi. Mas amanhã começo tudo direitinho aqui!!

Boa noite meninas!!!

Beijos

Um comentário:

  1. Oii Roberta!
    Teu blog já está aqui entre meus favoritos!
    Isso de passar dos limites um dia é normal! Eu tb que iniciei minha dieta em janeiro já fiz isso.
    O segredo esta em não desanimar por isso e no dia seguinte puchar o freio!!

    Muita força p ti!
    Abraço
    Tami

    ResponderExcluir