segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

42° Dia de Dieta


Meninas,

já estou em casa novamente!! E resolvi voltar ao regime de antes! Bem, ainda dei várias escorregadas, mas acho que é assim mesmo...
Namorado chega nesse final de semana aqui! E agora vamos oficilizar o noivado!! Já fechei alguns contratinhos com relação ao casamento. Recepção(buffet), igreja, orquestra, cerimonial. Os uísques no free shopp já estão encomendados. Em março quando minha irmã vai viajar, e quando voltar trás p/ mim! Os epumantes já comprei também! Mas o fornecedor só vai entregar no dia do casamento, em janeiro de 2012! Essa semana ainda vou tentar fechar com o barman, e tentarei fechar também a fotografia. Se der a filmagem também! 
Nossa meninas, é muita coisa! A gente pensar que dá p/ fazer tudo rapidinho mas não é bem assim que as coisas funcionam. Tudo com relação a casamento é muito caro..na verdade, falou em casamento o povo aumenta o valor. É triste! Mas estou feliz demais em organizar o meu casamento do jeitinho que eu quero!
Voltando ao assunto principal do blog, subi hoje na balança jurando que tinha engordado pelo menos 1 kg. Mas p/ minha alegria percebi que foram embora 500 gramas! Tá certo que isso é pouco meninas, mas p/ quem estava longe de casa comendo tudo o que aparecia (porém em menor quantidade), isso foi uma grande surpresa. Fiquei bastante feliz!! Agora vou tentar controlar a boquinha nervosa e tentar entrar na casa dos 76!
Vou colocar aqui o que eu comi durante o dia de hoje.

Cardápio do Dia

Café da Manhã

Almoço

1 xícara de macarrão refogado no alho, cebola e óleo
2 colheres (sopa) de feijão
1 pedaço de frango guizado
1 colher (sopa) de frango desfiado

Jantar

3 colheres (sopa) de requeijão light
1 pão de hamburguer
1 xícara de café com adoçante
2 bolachas integrais
4 balas de morango

No jantar exagerei valendo! Mas acho que foi pq eu cheguei bem tarde em casa e tava morrendo de fome! Então quando sentei p/ jantar, aí já viu né?! Tenho também que fazer uma feirinha de frutas. Aqui em casa tá faltando muita fruta que eu gosto. Preciso deixar a preguiça do lado e ir no mercado comprar. Só assim p/ dieta voltar a ser feita com capricho!!

Bem meninas, é isso! Desculpa por ficar tanto tempo sem postar aqui. É a situação tava meio punk! Estamos mais conformados, mas não é fácil!
Espero que vocês não tenham desistido do meu blog!
Estarei sempre aqui com vocês!
Grande abraços p/ todas!!
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário