terça-feira, 21 de dezembro de 2010

10° Dia de Dieta


Boa noite amiguinhos!!!

Hoje eu fiz tudo errado!!! Comecei no almoço. Não deu pra levar o almoço de casa hoje p o trabalho. Acordei tarde. E acabei tendo que almoçar em um self service .  E p/ completar foi o jantar! No final da tarde fui fazer compras de Natal. Nossa, caminhei demais. Cheguei em casa tarde da noite, morta de cansada e com fome!! Resultado.....bem vcs já sabem!


Café da Manhã

1 bolacha água e sal
1 xícara de café com adoçante

Almoço

2 rodelas de tomate
1 colher (sopa) de passas
2 colheres (sopa) de arroz
1 colher (sopa) de beterraba
1 filé de peito de frango grelhado

Jantar

1/2 pão francês
1 colher (sopa) de requeijão light

Fiquei triste, porque comi carboidratos a noite. E o meu maior objetivo era não fazer isso!! Espero que isso não faça eu deixar de perder os 800 gramas que preciso p/ chegar aos 80kg até quinta!!
Galera vou deitar um pouco e descansar. Minhas costas estão acabando comigo! Ah, as calças jeans já estão começando a ficar folgadas!! Coisa boa!! Bom demais emagrecer viu? rsrsrsr

Boa Noite p/ todos vcs e até amanhã!

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário