domingo, 12 de dezembro de 2010

Primeiro Dia - Dieta 3 Dias

Bem, tá acabando o primeiro dia. Não farei mais nenhuma refeição, então vou colocar aqui o cardápio de hoje!

Café da Manhã:

2 fatias de pão integral com maragarina Becel sem sal
1 xícara de café com adoçante


Lanche da manhã:

1 banana

Almoço:

3 fatias de pão integral
1 lata de atum light ao natural
1 copo de suco de laranja

Jantar:

1/2 xícara de beterraba
1 filé de peito de frango grelhado
1 copo de suco de laranja

Bem, como vcs perceberam eu comi menos do que a dieta exige. O problema é que não consegui comer duas bananas no lanche da tarde. Comi uma e já fiquei satisfeita. O lanche da tarde não teve pq eu saí!! Mas eu sou super a favor desse lanche, então amanhã com certeza ele estará presente.

Vejamos.....como eu estou....bem, eu continuo tomando a caralluma fimbriata, uma 30 minutos antes do almoço e outra 30 minutos antes do jantar. Minha barriga tá fazendo us barulhinhos de fome aqui!! heheheh Mas nada que não dê p suportar. Tou tranquila! Vamos ver como vai ser amanhã. Estou empolgada!!! Espero que eu consiga fazer numa boa! Ah, uma coisa que eu esqueci de comentar. Achei muito 3 fatias de pão integral na hora do almoço. Eu quase não consegui comer. Acho que no terceiro dia eu vou comer apenas duas e reduzir a quantidade de atum!!
Enfim pessoas, acho que por enquanto é só isso!! Fazer dieta é difícil, mas juntos a gente consegue!!!!

Boa noite pra vcs!!! E força p continuar no regime!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário