quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

11° Dia de Dieta


Olá pessoas!!

Nossa, hoje foi tudo tão corrido que só estou tendo tempo agora (quase uma hora da madrugada) de postar aqui.

Bem pessoal, hoje o meu dia começou com uma notícia que vi no jornal: Caralluma Fimbriata - Suspensa pela ANVISA. Nossa, leve um susto, afinal de contas estava tomando há quase 1 mês. Enfim, como já havia dito pra vcs, nunca tomei remédio pra emagrecer, Caralluma foi a primeira tentativa. Então não quis em saber, na mesma hora fui na minha bolsa e joguei as cápsulas no lixo! E eu sinceramente achei que esse remédio milagroso não estava fazendo efeito ao meu organismo. Eu continuava a sentir vontade de comer doces, não comia pq quero muito emagrecer, mas é uma tortura....entre outras coisas...então não foi nada difícil jogar tais comprimidos o lixo. Deixa eu ficar com a minha dieta, que eu sei que ela pode demorar, mas vai surtir efeito!!

Hoje o cardápio foi meio assim assim. Poderia dizer que nos últimos dias não tá dando p/ cumprir a Dieta Japonesa ao pé. Mas, eu tento tê-la como parâmetro p/ fazer o meu cardápio. 

Aí vaiii...

Café da Manhã

1 xícara de café com adoçante
1 bolacha água e sal

Almoço

2 colheres (sopa) de arroz
Alface
2 rodelas de tomate
1 pedaço pequeno de frango com queijo e presunto (empanado) - ERRO!!!

Jantar

1 fatia de melão
10 uvas


Foi isso aí!! O almoço poderia ter sido melhor, masss...... é assim mesmo!! Amanhã ( daqui umas horas) vou me pesar e postar aqui com quanto estou. Espero estar com os 80kg que eu tanto quero!! Ah, outra coisa, meu amor chega amanhã, e as festas estão p/ começar. A dieta de certa forma vai continuar, mas vai ser mais p/ não comer tanto..porém não vou deixar de comer as delicias nessas festividades!!

Enfim pessoal..ou morrendo de sono! Vou indo!!

Até a próxima!!

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário