quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Dieta dos 3 Dias!


Bem pessoal, encontrei essa dieta e resolvi seguir! Garante perder até no máximo 4,5kg nesses 3 dias. Essa Dieta dos 3 dias é uma dieta modificada da original. Achei ela mais "godinha". É melhor pra quem fica meio fraquinho quando passa a comer bem menos. Já comprei tudo, e amanhã eu começo. Vou postando o meu cardápio diário. P/ vcs acompanharem caso eu coma algo a mais, ou retire algo desse cardápio. No final dos 3 dias eu vou me pesar, e postar aqui pra vcs quantos quilos (espero perder pelo menos 1) foram embora. Lembrando que vou continuar tomando o Caralluma Fimbriata. Então é isso aí, tou com 84Kg. Será que daqui há 3 dias estarei com 79,5? heheheh 

Achei o cardápio com bastante coisa, para uma dieta que promete perder até 5Kg em 3 dias. Também achei meio exagerado a quantidade pão integral que manda comer. Como o meu metabolismo é lento demais, só vou comer tal quantidade se realmente sentir fome. Ah, mandam fazer essa dieta com intervalos de 15 dias. Mas vou ser sincera aqui com vocês: caso funcione eu vou dar continuação por mais de 3 dias!! Enfim, vamos ver no que vai dar!

 Aqui tá o cardápio para vocês (não sou muito fã de chá, estão vou logo avisando que ele está fora da minha dieta):

1º dia

 Café da manhã
. 2 fatias de pão integral com margarina ou maionese light 
. 1 xícara de café com adoçante (com ou sem leite desnatado) ou 1 xícara de chá 

Lanche
. 2 bananas-prata 
. 1 copo de suco natural 

Almoço
. 3 fatias de pão integral com atum light 
. 1 copo de suco natural 
. 1 xícara de café com adoçante ou chá de hibisco 

Lanche da tarde
. 1 maçã 
. 2 fatias de pão integral com margarina ou maionese light 

Jantar
. 1 bife médio de peito de frango grelhado 
. 1 xícara de cenoura ralada 
. 1 xícara de beterraba ralada 
. 1 copo de suco natural 
. 1 xícara de café ou chá de hibisco

2º dia

Café da manhã
. 2 ovos cozidos 
. 1 laranja 
. 1 copo de suco natural 
. 1 xícara de café ou chá de hibisco 

Lanche
. 1 barra de cereais ou 1 maçã 

Almoço
. 1 frango grelhado 
. 1 xícara de salada de repolho 
. 3 colheres de arroz 
. 3 folhas de alface 

Lanche da tarde
. 1 fruta de sua preferência 
. 1 xícara de chá de hibisco ou 1 copo de suco natural 

Jantar
. 1 bife assado médio 
. 4 ramos de couve cozida 
. 2 bananas-prata 
. 1 copo de suco natural ou 1 xícara de chá de hibisco 

3º dia

 . Mesmo cardápio do primeiro dia, substituindo apenas a xícara de salada de beterraba do jantar por meio melão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário