segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

9° Dia de Dieta


Boa noite pessoas!!

Estou felizzzzzzzzzzzz....... Subi na balança, e adivinhem quanto deu......80,800kg!! Pois é!! Pois é!!! Eu havia comentado com vocês que o meu desejo era estar com 80kg quando for subir na balança nessa quinta feira! Bem, meus amigos, tenho 3 dias p/ perder 800 gramas! E acho que isso é possível sim!!! Vamos lá!! Eu vou conseguir!!! Essa dieta é boa sim!! Foram 2,100kg em 4 dias. A minha menstruação chegou! Devemos levar em conta isso também! Mas p/ mim perder isso foi ótimo! Eu estou muito satisfeita!

Com relação ao dia de hoje, bem, durante o dia foi bem tranquilo. Dia de trabalho é bom! A gente pensa no trabalho e esquece da fome. Porém, agora a pouco (noite) deitei um pouco na cama e quando levante senti uma tontura. Mas eu já tinha jantado e não quis comer mais nada!! O cardápio hoje foi bem light. Apesar de não ter seguido com rigor o da dieta. É que eu não gosto de peixe!! rsrsrsrs

Aí vai o cardápio:

Café da Manhã

1 bolacha água e sal
1 xícara de café com adoçante

Almoço

2 tomates
4 folhas de alface
1 filé de peito de frango assado na Becel

Jantar

20 uvas
1 kiwi


É isso aí!! Estou bem satisfeita! Perder peso é bom demais! E as pessoas perceberem é melhor ainda! Vou continuar nessa meus amigos. Você deve continuar também!!

Beijokas e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário