sábado, 18 de dezembro de 2010

7° Dia de Dieta

Boa noite pessoal!!

Quase que não conseguia postar o cardápio de hoje! A net aqui estava dando problema. Mas aqui estou!! hehehehe

Bem galerinha, hoje foi complicado viu? Pela manhã senti tontura, ao levantar da cama. Mas mesmo assim como apenas 1 bolacha água e sal com café. Depois de um tempo novamente fui deitar ( hoje eu estava de folga vivaaaaa). E quando fui levantar, mas uma vez tontura. Aí pessoa não teve jeito...... o almoço eu dei uma modificada. Ao invés de ser 2 ovos cozidos, foram 2 ovos fritos com margarina Becel. Fritei os ovos p/ ver se me dava mais um pouco de energia! E acrescentei uma banana. Achei que fez efeito!! Ainda comi pouco, mas comi melhor. Os ovos eu fritei junto com cebola e tomate. Delícia!!

Estou morrendo de sono, então vou logo postar aqui o cardápio:

Café da Manhã

1 bolacha água e sal
1 xícara de café com adoçante

Almoço

2 ovos fritos com margarina Becel
2 tomates
1/2 cebola
Folhas de Alface
1 banana

Jantar

3 fatias de presunto light Sadia
2 xícara de café com adoçante


Espero amanhecer amanhã com mais deposição!

Beijokas pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário