segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Segundo Dia - Dieta 3 Dias

Boa noite pessoal!! Bem, lá se vai mais um dia de dieta! O inicio sempre é muito complicado, mas é assim mesmo! Vamos que vamos! Olha aí o meu cardápio do dia. Bem, não deu p seguir o jantar. Hoje no final da tarde fui ao shopping fazer umas comprinhas de final de ano, e o jeito foi jantar por lá! Mas apesar de ter aquelas super gordurosas, optei em montar uma salada! Talvez ela pudesse ter ficado mais magra, mas realmente tava com fome!! heheheh

Café da Manhã:

2 ovos cozidos
1 xícara de café com adoçante

Almoço:

3 folhas de Alface;
2 tomates;
3 colheres (sopa) de arroz
1 filé de frango grelhado

Lanche da Tarde:

1 barrinha de cereal

Jantar:

Salada composta por: alface americano, tomate, tomate seco, azeitona, gorgonzola, cotage, um pouco de queijo parmessão e molho (59Kcal) de mostarda e mel!

Pessoa, estou bem. A fome não é tanta. Tomando caralluma sempre! Li uma relato de pessoas que só começaram a perder  peso a partir do segundo mês. Enfim,,,, com essa dieta dos 3 dias, acho que não foi emagrecer nem 1 Kg. P/ mim essa dieta não serviu, ou pelo menos não vai fazer esse milagre esperado!! Quarta feira pela manhã eu vou p balança e digo p vcs no que deu. Tou com vontade de fazer a dieta dos 3 dias original, sem essa modificação.

Ah, outra coisa super importante: COMPREI UM SIMULADOR DE CAMINHADA!! Tava em promoção na americanas.com então né?? Comprei hoje! Tem até o final do mês p chegar. Acho que começo a utilizá-lo em janeiro!!

Pois é pessoal! Tou super empolgada!! Vou dar uma pesquisada sobre a real dieta dos 3 dias p fazer!!

Boa noite pra vcs!

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário