quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Agora é p/ valer!!!



Olá amigos!!

Hoje resolvi finalmente seguir firme com um plano de emagrecimento! Antes, gostaria de falar um pouco ao meu respeito. Bem, tenho 24 anos, 1.66 m e a balança aqui da minha casa marca um valor terrível de 84Kg. Na minha infância eu sempre fui magrinha. Quando cheguei na adolescência é que a coisa começou a ficar complicada. Aumentei bastante de peso, o que fizeram meus pais me levarem a endrocnologistas e nutricionistas para tentar reduzir meu peso. Passei um bom tempo de regime, e consegui obter bons resultados. Mas, com o passar do tempo fui deixando o regime de lado e bummmmm.... novamente estavam lá os quilos perdidos. Quer dizer, eles e mais outros!! Em idas e vindas de dietas, conseguia ficar sempre em torno de 70 - 75 Kg. Sair da casa dos benditos "70" tornava-se cada vez mais dificil com o passar dos anos, e eu acabei me acustamando com tal peso. É bem verdade, que eu não era vista como uma "baleia" para os demais. Graças ao meu bom Deus, eu sempre tive o privilégio de não ter "barriga grande". Ok, ela não é "chapada", mas nem todos conseguem ter esse peso com a barriga que eu tenho!! hehehe Em compensação, tenho um quadril GIGANTE e pernas bem GROSSAS! O que se torna um grande problema pra comprar calças jeans! Acho que muitas de vocês sabem o que é isso! Enfim.... voltando aos meus 70 e poucos quilos...até então eu tentava fazer dietas milagrosas, pra tentar chegar pelo menos aos 69Kg, mas nada. 

Chegou uma época que estava terminando a faculdade e comendo feito uma draga ( tenho sérios problemas em comer biscoito recheado enquanto estou estudando, detalhe: no periodo da noite. Zero pra mim!!) e saindo praticamente todas as sextas e sábados com o namorado para restaurantes!! Pois é! Tenho namorado! Querem saber o detalhe? Ele não é gordo!! Corpo todo em dia!! O que de certa forma me deixa um tanto quanto insegura! Mas a verdade é que ele nunca ligou muito p/ isso! Bem, resultado: ENGORDEI 13Kg!! Estava com 88Kg e desesperada! Resolvi fazer regime de todo jeito e p/ isso recorri a dieta usando os shakes! Também entrei em uma academia e apenas fazia exercícios aerobicos. Em aproximadamente 4 meses havia mandado 8 Kg embora. Mas, mais uma vez relaxei com a dieta! E aqui estou  com 84Kg e DESESPERADA!! Quero/preciso emagrecer! Não me sinto bem com esse corpo, as roupas que gosto de usar já não ficam bem em mim e sinto que o excesso de peso me deixa com uma preguiça enorme. Gostaria de emagrecer também pelo meu namorado. Apesar dele nao se queixar com relação ao meu peso, acho que ele gostaria de ter ao menos o "corpo da namorada do inicio do namoro".

Então, estou decidida a emagrecer!!! Essa decisão já está na minha cabeça há algumas semanas, tanto, que apesar de sempre ter esse excesso de peso, nunca recorri a remédios p/ perdê-los. Até que, li uma reportagem sobre a Caralluma Fimbriata. Não sei se vcs conhecem. A reportagem, dizia que era possível perder até 11 kg por mês. E o produto é 100%Natural. Corri até a famácia de manipulação e mandei preparar 60 pílulas. Quantidade necessária p/ um mês. Já que deve tomar uma 30 minutos antes do almoço e outra trinta minutos antes do jantar! Bem, estou tomando a uma semana. E sabe quantos quilos eu perdi? NENHUM!! Ok, que não estou fazendo dieta. Estou comendo normalmente, mas sem exageros. Não senti a redução que falavam com relação ao apetite. Insatisfeita com a situação, recorri fazer as minhas boas e velhas dietas! Vou continuar tomando a Caralluma, mas o fato é que agora não irei apenas depender dela!

Espero que aqui juntas, possamos perder os quilos desejados. Ou pelo menos alguns! Não sei se vcs irão compartilhar comigo suas experiências, não sei nem ao menos se esse blog será lido por alguém. Mas acho que escrevendo poderei ter mais motivação para emagrecer! Irei postar o meu cardápio diário, e tentativas de experimentar novas dietas. Já tenho uma dieta em mente. Mas ela vai ficar para o próximo!

Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário