terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Terceiro Dia - Dieta 3 Dias

Olá!!

E lá se foram os três dias! Olha aí o que eu comi hoje:

Café da Manhã:

1 xícara de café com adoçante
1 fatia de pão integral com margarina Becel

Almoço:

2 fatias de pão integral
1/2 lata de atum light ao natural
1 copo de suco de laranja

Lanche da Tarde:

1 maçã

Jantar:

1 filé de peito de frango assado em margarina Becel (tava precisando dar um sabor!!)
1 copo de suco de laranja
1/2 xícara de beterraba ( tava sem melão em casa)

Bem, eu estou bem! Hoje a fome abertou bem mais! Talvez pq eu esteja trabalhando demais e nem se quer deu p fazer o lanche da manhã. E só fui jantar era umas 20:30! Ando bastante ocupada, o que não me deixa com horários legais p as refeições,

Pessoas, chegou ao fim! Amanhã pela manhã eu faço a pesagem e posto aqui pra vcs. Sinceramente acho que no máximo perdi 1Kg nesses 3 dias. Mas se eu realmente perdi por aí, vou ficar muito feliz. A partir de amanhã não vou seguir uma dieta específica. Vou montar o meu cardápio e ir postando aqui. depois só irei me pesar na segunda feira. E começar a me pesar de 7 em 7 dias.

Então amanhã é o quarto dia de dieta, e assim vai! Qualquer novidade conto pra vcs!

Até!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário