quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

5° Dia de Dieta


Boa noite pessoal!!

Nossa, essa tal de Dieta Japonesa é "hard" , viu? Digo logo que estou com a maior fome, e a vontade de comer um pãozinho francês com queijo mussarela está me matando!! heheheh
Eu dei uma mudada no cardápio original. Lembrando, que talvez essas mudanças resultem em mudanças no resultado. Mas, é que eu tinha aqui na geladeira 1/2 lata de atum light ao natural e não queria perder!

Café da Manhã

Almoço

2 ovos cozidos com sal
Salada composta por alface, tomate e beterraba

Jantar

1 xícara de café com adoçante
1/2 lata de atum light ao natural


Bem, minha barriga está fazendo uns barulhos, não vou mentir!! Ela está pedindo comida comida comida!! hhehehhe Estou meio fraquinha, mas quem sabe seja por causa do impacto dessa restrição de alimento. 

Li algumas pessoas falando que chegaram a ter tontura com essa dieta, e a média de peso perdido é de 3,5 kg. Se eu chegar até tontura vou continuar a mudar o cardápio. Não dá p/ correr o risco de desmaiar por falta de alimento no trabalho. Fora que isso é altamente prejudicial a saúde. Então pessoal, se a situação estiver "preta" podemos sim inserir mais algumas coisas nesse cardápio. Em primeiro lugar a nossa saúde!!

Nossa, eu estou super ansiosa. Meu namorado está viajando, morando à trabalho no Rio de Janeiro, e está chegando dia 23 de dezembro. Eu terei terminado essa Dieta Japonesa no dia 22. Então eu queria muito conseguir perder peso e chegar pelo menos aos 80Kg. Tá certo que esse peso ainda é grande, mas isso já vai fazer uma grande diferença.

Galera, tenho o maior receio de engordar na Ceia e Almoço de Natal e no Reveillon! Nossa, vou ter que me controlar!  Vai ser difícil demais perder peso entre os dias 24 de dezembro até 2 de janeiro. O meu objetivo vai ser nem perder e nem ganhar. Ou seja, manter!!

Gente a fome está começando a apertar! Acho que hoje irei dormir bem cedo!! hehehe Fico bastante feliz em saber que amanhã no café da manhã poderei comer 1 BOLACHA ÁGUA E SAL! hehheheh P/ quem não comeu nada hoje pela manhã isso é uma verdadeira fartura! Vou comer essa bolacha bem devagarinho! rsrsrs Ah, ainda tem uma coisa boa: presunto liberado no jantar!! Eu adoro presunto! hehehe

Gosto de ficar escrevendo aqui no blogger. Dá mais força p/ continuar com a dieta e distrai um pouco a mente.

Enfim meus amigos, amanhã vai ser mais um longo dia de dieta!!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário