sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

6° Dia de Dieta


Hello people!!

Aqui estamos mais um dia dessa dieta japonesa!! Nossa, acho que ela está fazendo efeito mesmo viu? 
Hoje foi mais fácil do que ontem. Talvez o meu corpo esteja começando a entender que receberá pouca comida! hehehehe O café da manhã p/ mim sempre é tranquilo, já que eu não tenho o hábito de fazer essa refeição. O que é um erro! Já li várias matérias comunicando da importância de realizar todas as refeições. Li uma, que até dizia que evitando o café da manhã, o desejo por doces no ao longo do dia aumentava. Bem, o que eu quero dizer, é que não faço tanta questão por comer tão pouco pela manhã nessa dieta! O que realmente acaba comigo é o jantar! Nooooosssssaaaaa.... essa é a refeição que mais adoro! Geralmente chego em casa super cansada do trabalho e com a maior fome. E eu sempre adorei jantar bem e cair na cama p/ relaxar, assistindo filmes e seriados. Bem...o jantar dessas dietas são mínimos comparado ao que eu comia! 

Sinto-me bem! Ainda não tive nenhum tipo de tontura, excesso de fraqueza ou algo parecido. Minha barriga ainda reclama. O engraçado é que os barulhinhos só começam a noite!! hehehheeh Isso me assusta um pouco. Fico com medo de cair em tentação em busca de comida. Mas acho que estou contornando isso super bem!

Estou me habituando a comer saladas! Sempre tá presente no almoço! Não sou muito fã. Sou muito chata com certas verduras, e muitas eu não como mesmo. Pq se chegar a comer eu fico com ânsia de vomito. Sério mesmo!! Sou sensível demais ao sabor e ao cheiro dos alimentos. P/ vcs terem uma idéia, desde criança (aproximadamente idade de 6 anos) que eu não sei o que é tomar um copo de leite! Fiquem pasmo! Sou sensível a lactose. Só em sentir o cheiro a vontade de vomitar é grande. Sei que no futuro poderei sofrer com as terríveis consequências, mas p/ compensar eu como queijos e iogurtes! rsrsrs

O jantar hoje foi presunto! Nossa eu adoro presunto! E o melhor, presunto a vontade! Talvez eu tenha exagerado, mas acho que estava precisando. Abri a geladeira hoje e vi que o presunto que tinha era o presunto normal. Então corri no supermercado e compre algumas fatias de Presunto Light Sadia! Sempre gostei muito, tem um sabor ótimo! Eu adoro catchup, não resisti e comi fatias de presunto com essa maravilha! Comi 5 fatias!! Demais não foi? Depois que eu comi também achei, mas olhei na embalagem que 5 fatias correspondia a quase 65kcal. Isso é pouquinho demais gente! Mas é daquele jeito que eu falei p/ vcs: é preciso adequar as refeições à necessidade do corpo. E cá pra nós pessoal, se vc for seguir a risca essa dieta, quando a semana de dieta acabar e voltarmos a comer vamos engordar! Isso é fato! Já que ficamos carente de determinados alimentos! Então, acho que é legal encontramos um cardápio ideal p/ nós! O importante é perder peso e com saúde! rsrsrs

Aí vai o meu cardápio de hoje:

Café da Manhã

1 xícara de café com adoçante
1 bolacha água e sal

Almoço

Salada de Alface com Tomate
1 filé de peito de frango assado em margarina Becel
1 banana
1 laranja

Jantar

5 fatias de presunto
1 colher (sopa) de catchup


É isso aí! Acho que por hoje é só. Amanhã é sábado! Os finais de semana sempre são os mais complicados. Mas vou continuar firme e forte! Rumo aos 80Kg! Segunda feira eu posto com quantos quilos estou. Mas na quinta-feira pela manhã novamente irei me pesar. Já que vou ter acabado essa dieta japonesa na quarta a noite (7 dias de dieta).

Boa noite p/ todos! Infelizmente o blogger ainda não está sendo frequentado e nem estou recebendo comentários. Talvez ele nem a ser visto por ninguém. Mas acho que p/ mim isso está me fazendo um bem danado. Escrevendo todos os dias dá mais incentivo a continuar com o regime. Eu super recomendo!

Beijokas meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário