quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Resultado - Dieta 3 Dias

Bom dia Bom dia!!

Muito bom mesmooooo!!!!! Subi na balança meu povo e o resultado foi....... 82,900 kg! Ou seja, com essa dieta consegui eliminar 1,100 Kg!! Tou muito feliz! Talvez não tenha eliminado mais pq não faço nenhum tipo de exercício, mas meu simulador de caminhada tá no caminho então preparem-se!! hehehehhe Ah, tem outra coisa, eu tou perto de ficar "naqueles dias". E geralmente quando estou nessa fase eu fico meio que "inchada". Então talvez seja por isso também!!

Atingi o meu objetivo com essa dieta meninas. Desde o início eu queria perder pelo menos 1 quilo, p dá uma impulsionada no meu regime. Bem, a partir de hoje eu não vou mais fazer essa dieta. Vou tentar fazer o que todos os médicos aconselham mesmo: RA! REEDUCAÇÃO ALIMENTAR!! Pois é! Tou com saudade de comer um feijãozinho e um arroz na hora do almoço! heheheh Meu objetivo é não comer carboidratos depois das 18:00 horas. Comprei novamente aqueles shakes funcionais. Vou ver se começo a tomar hoje. Mas não garanto nada não!

Pessoas, agora eu só vou fazer nova pesagem segunda-feira(20/12) e depois de 7 em 7 dias. P/ não ficar tão ansiosa! Então é isso. Mais tarde eu passo por aqui novamente e posto qual foi o meu cardápio de hoje!!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário