domingo, 19 de dezembro de 2010

8° Dia de Dieta

 Boa Noite pessoal!!

Hoje infelizmente meu almoço não foi nada light! Pow, hoje é domingo e tinha por aqui todo aquele almoço caprichado. Eu resisti muito ainda. De tudo de bom que tinha por aqui, eu sou comi o meu adorado strogonoff de frango!! Adoooooroooo! Não comi tanto, mas exagerei sim!!  Mas amanhã é segunda feira e não vou comer nada gorduroso, eu juro!!!

Com relação as tonturas, bem, não as tive mais. Se bem que não era pra ter mesmo né?! Ando modificando essa dieta!! rsrsrs Mas acho que mesmo assim está fazendo efeito! Amanhã eu conto p vcs o meu peso. Acho que eu devo ter perdido entre 1-1,5kg. Parece pouco, mas p/ mim isso já faz muita diferença! O importante é perder!!

Vou tentar ( se não der fraqueza claro) fazer no próximos dias um cardápio bem magro. Tenho mais 3 dias p chegada do meu amor, e quero estar com o astral lá no alto! Minha irmã e minha mãe já perceberam mudanças no meu corpo. Disseram que estou emagrecendo! O que me fez ficar muito feliz e deu ainda mais vontade de continuar nessa jornada! Estou orgulhosa de mim! Há exatos 8 dias não cai de boca em biscoito recheados de chocolate (meu ponto fraco) e nem outras guloseimas. Não vou dizer que isso é fácil, porque não é. Principalmente quando tem outras pessoas aqui perto de vc comendo tudo isso! Mas eu estou firme!! Como eu já disse os dias 24 e 25 de dezembro não serão nada fáceis. Vai ser impossível não saborear das delicias da ceia de natal e das "sobras" p/ o almoço!! Mas já coloquei na cabeça que não vou ter exageros. Comer porções suficientes, nada de exageros!

Aí está o meu cardápio de hoje:

Café da Manhã

1 xícara de café com adoçante
1 bolacha água e sal

Almoço

Salada de alface e tomate
3 colheres (sopa) de strogonoff de frango

Jantar

1 banana
1 kiwi
5 uvas

Vamos que vamos pessoal!! Rumo aos 80Kg!

Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário