terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Hora de Recomeçar!!


Bom dia pessoas! 

Nossa, faz um tempo enorme que não apareço por aqui!! Aconteceu um monte de coisa!! Lembro que eu nem cheguei a postar quantos quilos eu cheguei a pesar com o fim da dieta Japonesa. Bem, eu pesei 79,800 kg! Foi maravilhoso!! Mas daí chegou o Natal, mais confraternizações, viajei p/ passar o reveillon fora da minha cidade....comi...comi...comi.. e aqui estou com 82,800. Engordei dois quilos!! Mas estou de volta pessoal! Vamos recomeçar a dieta! Com a dieta Japonesa obtive um resultado muito bom. Então vou continuar com ela. Tenho um casamento agora no final de janeiro e quero ficar com 78,00 kg. Tenho 24 dias p/ perder 4,800 kg. Vamos que vamos! 

Era p/ ter recomeçado a dieta ontem, mas tinha acabado de chegar de viagem e não tinha comprado nada light! Mas agora tá tudo pronto! E o ânimo está ótimo!! Fora que tenho uma super novidade. Vou ficar noiva!! Pois eh! Nem acredito. Ainda não estou usando aliança e nem marcamos data. Mas já conversamos sobre o assunto. Por causa do trabalho dele, ele vai ficar longe da nossa cidade até agosto, e depois é que vai saber em que lugar vai morar. Então, o casamento só pode ser depois de agosto com certeza, pq não quero ficar nessa instabilidade. O casamento pode até ser em 2012. Enfim....marcar data só depois!! Só sei que tenho que emagrecer até o grande dia. Pra isso vou colocar uma meta. Quero atingir 65,000 quilos! Caso eu consiga emagrecer mais do que isso, vai ser lucro!! rsrsrs

Bom, estou super animada!! Infelizmente deu um probleminha na entrega do meu simulador de caminhada, e ele ainda não chegou. Mas não importa!! Vamos recomeçar mesmo assim!!

Mais tarde eu apareço por aqui novamente p/ postar o cardápio do dia!

Ah, FELIZ ANO NOVO p/ todos nós!! Que esse ano de 2011 seja maravilhoso. Que tenhamos muita paz, saúde, suce$$o, felicidade, concretização.... que possamos atingir todas as nossas metas!

Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário