domingo, 16 de janeiro de 2011

13° Dia de Dieta


Boa noite meninas!!

Nossa, é incrível como é difícil se privar das coisas que a gente gosta de comer. Hoje eu até sonhei que estava comendo um pacote de biscoito recheado de chocolate!! Eu tinha um caso de amor com eles!! rrsrsr Quando eu colocava um na boca não conseguia mais parar. Na verdade eu parava! Quando acabava o pacote!! hehehhe 

O almoço de hoje é sempre complicado. Eu tento escolher algo que esteja menos calórico na mesa. Mas mesmo assim é bem difícil. Não resisti ao purê de batata, nem a farofa, mas abri mão do arroz ou macarrão. Ah, e comi feijão. Fazia um bom tempo que não comia.

Hoje não tomei café da manhã porque acordei tarde. Na verdade acordei cedo, aí fiquei deitada na cama navegando na internet e participando de comunidades do orkut. Aí depois peguei no sono novamente e só acordei no horário do almoço. 

Nossa, eu adoro domingo! Vocês gostam? Geralmente eu tiro esse dia p/ mim. Gosto de ficar em casa sem fazer nada de muito produtivo. Hidratar a pele, os cabelos,.... essas coisas de mulheres!! rsrsr Adoro fazer essas coisas!! Mas vamos ao que interessa.

Cardápio do Dia

Café da Manhã

Almoço

4 colheres (sopa) de feijão
4 colheres (sopa) de purê de batata
4 colheres (sopa) de farofa pronta
1 porção média de frango desfiado

Jantar

1 kiwi
10 uvas

Como vocês estão percebendo eu estou conseguindo não consumir carboidratos durante à noite. Mas eu sinto uma falta danada! Adoro massas!! 

Meninas, o namorado chega quarta-feira! Estou muito feliz!! Mas ao mesmo tempo sei que vai ser complicado demais seguir a dieta. A gente começa a jantar fora aí já viu né? Mas meninas, não dá pra não fazer essas coisas. Eu estou passando tanto tempo sem vê-lo, então a gente tem que sair! rsrsrsr

Por conta disse, vou fazer sacrifícios até ele chegar. Vou tentar deixar o meu cardápio o mais leve possível!!! Ah, amanhã é dia de me pesar!! Espero ter bons resultados!

Amanhã eu apareço por aqui!! Boa noite meninas!! E que vocês tenham uma ótima semana!!

Beijokas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário