quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

23° Dia de Dieta



Olá meninas!!

Nossa, cheguei tarde hoje, mas cheguei (01:23 da madrugada...Bom diaaaa meu povo!! rsrsrsr)

Estava aqui super concentrada procurando contatos p/ o casamento. Nossa, acho que já vou começar a endoidar. Tenho um ano p/ deixar tudo perfeito e tenho que começar a correr. Vou tentar ir nas casas de recepções a partir desse sábado em busca de orçamentos! Quero algo pequeno, mas super organizado! Acho que esse blog vai acabar servindo p/ eu contar as coisas do casório também!! hehehehe

Mas com relação a dieta, comi bem hoje! Acho que devia ter comido menos, mas é assim mesmo! Falo isso, pq acabei comendo carboidrato durante a noite. Isso eu não deveria ter feito!!! Amanhã tento me controlar mais!

Cardápio do Dia

Café da Manhã

1 pão francês
1 fatia de ricota fresca
1 xícara de café com adoçante

Almoço

1 banana
3 colheres (sopa) de arroz
1 colher (sopa) de purê de batata
1 pedaço de galinha assada

Jantar

1 maça
1 fatia de pão integral
1 ovo cozido com sal
1 empada de frango com queijo
1 xícara de café com adoçante

Fiquei mais triste com relação a empada....mas ahhhhhh......estava uma delícia! Amanhã volto a comer apenas frutas na hora do jantar.

Bem meninas, já está bem tardão! Amanhã, na verdade hoje a noite, volto novamente!

Grande beijos p/ todas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário