segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

17°, 18°, 19°, 20°, 21° Dia de Dieta



Bom dia meninas!!!

Eu voltei!! Acabei viajando p/ praia com o namorado e não deu p/ ficar postando diariamente. Bem, como toda viajem, fica meio complicado seguir um cardápio levinho! Comi bastante coisas "proibidas" mas tentei não exagerar. 

Fica complicado colocar aqui o cardápio desses dias, já que posso esquecer de algumas coisas e as porções das comidas não saberia definir. Pois frequentei restaurantes e barzinho. Eu diria que o meu maior pecado nesses últimos dias foi comer pizza (algumas fatias) e tomei umas 5 caipirinhas de limão! No mais não me sinto tão culpada assim.

Subi na balança hoje jurando que tinha voltado a casa dos 80. Mas p/ minha surpresa não engordei tanto quando esperava (ainda bem). Estou com 79Kg cravados! Mas amanhã começo um cardápio bem sequinho e volto p/ minha batalha. 

Mas pq só começar o cardápio sequinho amanhã  e não hoje? Bem, hoje é aniversário do meu pai! E a festa vai começar desde a hora do almoço. Vou comer de tudo, mas não irei exagerar. Mas amanhã tudo será diferente!! rsrsrsr

Gente já estou com saudade do namorado. É tão bom ter por perto a pessoa que a gente gosta. Ele me faz muita falta. Ah, escolhemos as alianças. Elas são lindonas!! Como ele só vai voltar em fevereiro, o noivado vai ter que esperar. Nossa, vou ter que começar os preparativos. Os nossos planos é que  "casório" seja no início de 2012. Então vamos ter que ir a luta! rsrsrsrsr

O namorado só vem em fevereiro então vai dar p/ seguir o regime numa boa. Quando ele voltar espero estar com 76Kg. Meninas, fiquei super feliz, as pessoas já começaram a notar que perdi peso. Nessa viagem que fiz a praia, foi com a família dele. E todos perceberam. Disseram que eu estava ótima!! Vivaaaaaaa.... tenho que continuar nesse regime meninas. Quero usar um vestido belíssimo no dia do casamento! Não que isso seja a coisa mais importante, mas faz parte sim!!!

Muito provavelmente não vai dar p/ voltar aqui hoje. Por isso coloquei no título da postagem já o 21° Dia de Dieta. Não sei o que vou comer hoje (ainda nem se quer tomei o café da manhã), mas vou colocar algo que seja provável. Vou apenas listar as comidas que fizeram parte do cardápio nesses últimos dias e as prováveis e estar no cardápio de hoje. Mas amanhã podem esperar algo bem mais organizado.

Cardápio do Dia (17°, 18°, 19°, 20°, 21° Dia de Dieta)

Pizza de Peperoni
Pizza de Mussarela
Arroz Piamontese
Batata Noisete
Caipirinha de Limão
Coca cola Zero
Coca cola
Sprit
Suco de Pinha com açúcar
Suco de Cajá com açúcar
Queijo Quente
Cream Chease
Queijo Mussarela
Cubinho de peito de frango grelhado
Torta de frango
Cubos de queijo de coalho empanados (milanesa)
Ovo frito
Macarrão
Arroz
Feijão
Bolo de Ameixa
Brigadeiro
Bem casado
Coxinha
Frango Assado
Feijoada
Farofa pronta
Torta de Limão
Doce de Leite 

Pois é! Vocês perceberam que nem uma frutinha eu comi! Terrível!! Gente, é muita besteira que tem aí, mas lembrem-se, eu não comi nada exagerado. Teve coisa aí que só fiz "beliscar", mas tinha que colocar p/ vocês darem uma olhada.

Bem meninas, por hoje é isso! Amanhã estaremos de volta com tudo!! Estejam preparadas!! rsrsrsr

Desejo que todas tenham um ótimo dia e uma semana maravilhosa!! E que continuem me acompanhando!

Beijos e até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário