sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

25° Dia de Dieta

Olá meninas!!

Nossa, sou estou conseguindo entrar no blog p/ postar bem tarde! Já é quase 1:10 da madrugada!! E p/ variar estou aqui caindo pelas tabelas!! rsrsrsr

Amanhã vai ser um dia corrido!! Tenho que ir ao salão (cabelo + sobrancelha + pé + mão)! O casamento da minha amiga é domingo pela manhã!! E amanhã ainda marquei com duas casas de recepções p/ conhecer os espaços e pegar orçamento!! Mas mesmo que seja tardão eu entro aqui!!!

Espero que vocês entendam!! Lá vai o cardápio.

Cardápio do Dia

Café da Manhã

1/2 pão francês
1 xícara de café com adoçante
1 colher (sopa) de requeijão

Almoço

3 colheres (sopa) de arroz branco
2 colheres (sopa) de farofa pronta
2 colheres (sopa) de carne moída preparada
1 banana

Lanche da Tarde

1 fatia fina de chocotone

Jantar

2 fatias de queijo branco (coalho) assado com margarina Becel
1 xícara de café com adoçante

É isso meninas! Amanhã espero falar mais!!
Que todas tenham um ótimo final de semana!!

Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário