quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

3° Dia de Dieta


Boa Noite meninas!!

Cá estou p/ contar que as coisas com relação a dieta anda meio complicada!!! hehehe Nossa, hoje já saí com um pessoal. Fui ao cinema e adivinha o que acabei comendo? Um pastel frito de frango com catupiry e 300ml de coca zero!!! HORRÍVEL não foi?! Mas é assim mesmo!! Caminhei em torno de 1 hora p/ descontar, mas acho que mesmo com essa caminhada as calorias não foram embora rsrsrsrsrs.

Mas mesmo assim, aí vai meu cardápio:

Café da Manhã

1 xícara de café com adoçante
1 bolacha integral

Almoço

1 tomate
1 filé de peito de frango grelhado

Jantar

300ml de coca zero
1 pastel frito de frango com catupiry


Ah, tenho uma novidade. Meu simulador de caminhada finalmente chegou, mas p/ minha surpresa veio com defeito!! Hunf.... pense na raiva. Agora vou ter que esperar a transportadora vim pegar e depois esperar um novo aparelho. Pois é pessoas, pelo visto só vou entrar em ritmo de caminhada em fevereiro!! heheh Tanto que eu queria começar antes. Enfim...

Vou indo! Boa noite p/ vcs e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário