domingo, 9 de janeiro de 2011

6° Dia de Dieta


Boa noite pessoal!!

Hoje fiquei bastante orgulhosa de mim!! Imaginem só, fui ao shopping a busca de um vestido p/ um casamento e durante a permanência lá no shopping não comi absolutamente nada. Apenas tomei água! Isso foi muito importante p/ mim, pq as praças de alimentação são muito tentadoras. E o Ovomaltine da Bob's? Caracaaaaa....eu amo!!! Mas não tomei!! Fui forte..fui forte!! Fiquei feliz!!

Com relação ao vestido, acabei comprando dois! Perdi o foco!! hehehe Uma amiga minha vai casar agora final de janeiro. O detalhe é que o casamento é na parte da manhã. Então a gente nem pode caprichar muito no vestido. Como as cores de preferência tem que ser naquela tonalidade "cor pasteis" . Confesso, que prefiro os pretos e cores escuras! rsrsr Sempre favorece mais quando estamos acima do peso! Mas consegui encontrar um vestido lindo. E o modelo foi 44! Fiquei feliz por isso também! Ele é curtinho em um tom meio rosado. Bem transado! Vestiu super bem e eu achei que fiquei linda! Ótimo né? Na mesma loja, encontrei um vestido curto de festa que não dava nada por ele. Aqueles com a modelagem de cintura alta sabe? Mas me fizeram levar p/ provar. Disseram que ia ficar ótimo em mim. Meninas, AMEI! Perfeito! Vestiu maravilhosamente bem, e ainda por cima é preto. Deu uma emagrecida legal!! Fiquei satisfeita com as compras de hoje!! rsrsrsr

Ah, mas falando do assunto principal do blog, consegui fazer uma dieta legal hoje. Só não deu p/ caminhar. Bateu preguiça. Mas tou de boa! Vamos ao cardápio.

Cardápio Diário

Café da Manhã

1 xícara de café com adoçante
1 bolacha integral

Almoço

2 peito de frango desfiados e refogados no alho e óleo
1 xícara de verdura cortadinhas cozida a vapor (batata, cenoura e chuchu)

Jantar

2 kiwis


Bem, por hoje é só!!! Amanhã começa o trabalho. Voltarei a minhas atividades normais. Ficar em casa sem fazer nada é bom demais, mas atrapalha um pouco os planos da dieta. Eu mesmo, sinto uma fome danada no final do dia. A vontade de comer doces e besteiras é gigante. E quando eu estou trabalhando é mais tranquilo. Com coisas p/ fazer, vc acaba não pensando tanto em comida.

Ah, lembrando que amanhã é dia de pesagem!! Acho que devo continuar com os 80,800 quilos, por causa dos deslizes super calóricos que cometi. A minha meta era entrar na casa dos setenta. Mas tudo bem!! É assim mesmo!! Devagar e sempre!

Boa noite p/ vcs meninas! Esperam que estejam seguindo direitinho o plano de dieta de vocês!

Beijokas e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário