sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Não resisti!!


Bom dia meninas!!!

Nossa, agora há pouco, depois do café da manhã, olhei p/ balança e não resisti ( vocês pensaram que eu ia dizer que não tinha resistido a alguma comida, não foi? rsrsrsrs). Deu a maior vontade de subir e conferir o peso, p/ verificar se as minhas alterações na dieta comprometeram bastante o resultado. Bem, tenho boas notícias. Ao subir na balança o resultado foi os gravadinhos 80,800Kg. Genteeeee.... dois quilos embora!! Ai que feliz!! Estou super empolgada. Vou tentar não comer nada calórico por os próximos dias. Nossa, quero muito chegar até terça-feira aos 79kg!

Gente, estava vendo em uma comunidade do orkut, que tem gente que passa o dia de fome!! Galerinha, isso não é bom! Não façam isso! Algumas vezes, nem se quer consegue perder muito peso. E a verdade, é que você não vai conseguir ficar sem comer por muito tempo e vai acabar passando mal e interrompendo essa "dieta". E ainda tem um grande problema, quando você voltar a comer, já era!!! Os quilos estarão de volta! E o nosso objetivo aqui meninas, é fazer uma dieta mais drástica logo no começo e depois ir gradativamente adequar um cardápio legal!! Fazer a famosa RA! E tempo ainda uma grande tarefa, quando conseguirmos emagrecer, e nos deparamos com comidas deliciosas e super calóricas e querer cair de boca nelas, é parar e lembrar do quanto é difícil emagrecer e do sacrifício que fizemos para chegar onde estamos. Ou seja, vamos nos alimentar com moderação!

Meninas, não desanimem!! É difícil sim, mas a gente consegue! Vamos lá pessoal, eu quero os meus 65,000Kg. Outra coisa acho que esse blog está me ajudando bastante. Eu super recomendo vocês a fazerem um também!! É bom demais!!!

Beijos pra todas! Mais tarde eu volto p/ postar o cardápio do dia!

BOM DIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário