quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

2° Dia de Dieta


Oi meninas!!!

Bem, hoje eu não resisti e comi uma fatia de bolo de laranja com café!! ZERO p/ mim!! Mas gente é que eu adoro!!! Tenho que voltar a trabalhar logo! Ficar em casa não é nada bom! Você fica tentada a comer essas delícias. Principalmente quando só você da casa está fazendo regime. Então já viu né? Sempre tem algo gostoso na geladeira, no fogão, sobre a mesa, no armário.... tenho que ser forte pessoal!! Mas tudo bem! E aqui a gente está p/ aprender a se controlar. Eu acho que se você quer tanto comer algo, tem mais que comer. Mas o segredo é saber a hora de parar. Não vou ficar com tanto peso na consciência. Bola p/ frente. Foi apenas uma fatia final de bolo de laranja. Nem de chocolate foi!!

É incrível como só em começar a dieta você já se sente bem! Dei inicio novamente a dieta ontem, e hoje já me sinto menos inchada. É claro que talvez não tenha perdido nem se quer 500 gramas, mas a auto-estima já fica bastante elevada!!! hehehehhe

Bem, aí está o meu cardápio diário:

Café da Manhã

1 xícara de café com adoçante
1 bolacha integral

Almoço

1 peito de frango grelhado
1 banana
1 kiwi

Jantar

2 fatias de presunto com catchup
1 fatia (fina) de bolo de laranja
1 xícara de café com adoçante

Enfim, ainda não são nem 18 horas e eu já jantei e não vou comer mais nada!! Pelo menos vou ter mais tempo até tentar desgastar o bolo! rsrsrsrsr Agora é só água!! hehehe

Ah, tenho algo super!! Meu namorado deveria está chegando aqui só no final do mês p/ passar um final de semana. Mas ele conseguiu uns dias livres e está chegando aqui dia 19 a noite e só vai embora dia 24 pela manhã!! Estou feliz!!! E super empolgada. O que me deixa cheia de vontade de emagrecer!! Queria muito que o meu simulador de caminhada tivesse chegado!! Gostaria de fazer exercícios p/ acelerar o emagrecimento. Mas se der coragem amanhã eu vou caminhar na praia! Vamos ver se a coragem aparece!! Odeio fazer exercícios sozinha!! Gosto de ter alguém p/ incentivar!!

Ah, tem outra coisa. Escolhi o modelo das alianças!! hehehhe Na verdade nós dois né?!! rsrsr Ele queria escolher sozinho, mas eu queria dá minha sugestão! Sou meio chatinha com essas coisas! São lindas!! Claro que ainda corre o risco do modelo mudar. Se eu chegar na joalheria e encontrar algo que me agrade mais...aí já viu né?! rsrsrsr Vamos tentar ir encomendá-las quando ele chegar! Então terei que esperar até lá! Quando estiver tudo acertado eu coloco aqui a foto das alianças!

Boa noite p/ vocês!! Espero que vcs estejam forte na dieta!!

Até amanhã! Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário