quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

10° Dia de Dieta

Boa noite meninas!!

Não gostei do dia de hoje. Primeiro acordei meio mal, porque ontem à noite briguei com o namorado. Estou de TPM. E quando estou com essa "coisa" o pobre do namorado sempre sofre mais do que o resto. Coitadinho! rsrsr Qualquer coisinha vira uma tempestade. Mas felizmente já está tudo bem entre nós!!!

Segundo, é que não almocei!! Isso foi a pior coisa do dia! Entrei em uma reunião às 11:00 horas da manhã e só fui sair quase às 16:00 horas. No intervalo ainda consegui comer uma barrinha de cereal. Mas isso não mata fome de ninguém né? Pois é! Eu gosto de almoçar. Ajuda muito à noite. Quando por algum motivo não almoço, chego em casa com uma fome de leão e devoro tudo. Graças a Deus, não devorei nada que não podia!

Cardápio do Dia

Café da Manhã

1 xícara de café com adoçante
1 pão integral
2 fatias de queijo de minas

Almoço

Lanche da Tarde

1 barra de cereal 

Jantar

2 fatias (grandes) de melão
1 kiwi
3 fatias de queijo de minas
1 xícara de café com adoçante

Acho que estou comendo muito queijo!! Mas eu AMO!! Não sei viver sem ele. Na verdade sei, mas se isso acontecer é uma tortura gigante! Meninas, já tirei o chocolate, e tirar o queijo é demais!! Já faz alguns dias que não vou ao supermercado. Vou ver se nesse final de semana compro outro tipos de queijo. Vou ver se compro cottage e ricota.

Apesar de estar muito cansada, ainda caminhei por volta de 40 minutos e fiz 60 abdominais do lentos e 60 dos curtinhos bem rápido!

Acho que estou começando a ficar resfriada!! Que coisa ruim! Meu nariz está horrível. E já dei altos espirros. Espero que amanhã, amanheça melhor.

Hoje acordei cedo, estou morrendo de sono! Fico por aqui meninas. Nos encontramos amanhã!

Boa noite p/ todos!!

Beijokas!

Um comentário: