sábado, 15 de janeiro de 2011

12° Dia de Dieta


Boa noite meninas!!

Nossa, hoje exagerei!!! Almocei com uns amigos hoje. Eu estava tão animada que fiz o meu pedido que geralmente fazia nesse restaurante. A porção não é pouca, mas antigamente eu comia numa boa. Mas hoje, ao final do almoço, senti um mal estar muito grande. Uma dor na "boca do estômago". Sabe quanto você come demais sente aquele mal estar? Pois é! Senti isso! Não foi nada em exagero, mas não fiquei muito bem. Agora a noite já estou bem. Mas sem nenhuma fome. Então ainda nem jantei, e acho que não vou. Tá aí o meu cardápio meninas.

Cardápio do Dia

Café da Manhã

1 xícara de café com adoçante
2 fatias de queijo branco
1 fatia de pão de forma

Almoço

1 coca-cola zero
Prato composto por: file de frango empanado com bastante queijo mussarela, fettucine ao molho de quatro queijo, batata noisette e salada com presunto, tomate seco e rucula, regado com mostarda. (Esse prato não é gigante, mas é grande!!!)

Jantar


Apesar da comilança na hora do almoço, ainda fiquei bastante orgulhosa de mim!! O pessoal foi tomar sorvete e eu resisti!!! E olha que fiquei super tentada! Mas fui forte o suficiente!! Amanhã é um novo dia!! Espero que vocês tenham tido um dia maravilhoso. 

Bem, vou indo!! Bom domingo pra vocês!! Amanhã eu apareço por aqui!!

Beijo Grande pra vocês!!

Um comentário:

  1. Oi Roberta, que bom que está indo firme e forte...torço para que consigamos realizar nossos objeticos e é normal que as vezes saiamos do limite, eu tmb já fiz isso, mais o melhor de tudo, é no outro dia conseguir seguir com força e determinação...bjos !!!

    ResponderExcluir