segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

7° Dia de Dieta

Boa noite meu povo!!

Hoje foi dia de enfrentar a balança. Bem, acabei não me pesando pela parte da manhã (horário que eu sempre me peso) e fui pesar só agora  a noite. Fiquei satisfeita com o resultado 80,300 quilos. Isso dá 2,500 quilos por semana. Maravilha! Pq saí fora da dieta algumas vezes. Comi fritura, doces, carboidratos.... Então acho que o resultado foi bastante positivo. Agora preciso emagrecer mais 15 quilos. Nossa isso ainda é muito. Mas não vou desanimar. Vamos que vamos! Nós vamos conseguir.

Bem, hoje voltei p/ minhas atividades. Pensei que ia conseguir seguir a dieta tranquilo. Tinha até comentado aqui ontem, que quando fico em casa é pior. Já começei errando desde o café da manhã. Mas o problema foi que eu acordei com muita fome hoje. Nossa, minha barriga "roncava" hehehehe E como eu ia trabalhar, não queria ir de mal humor. Então acabei tomando um bom café da manhã. Na hora do almoço já estava preparada p/ comer salada e peito de frango. Quando de repente um amigo meu liga p/ mim chamando p/ almoçar. Fazia tempo que não o via, então foi impossível dizer não! E lá fui eu! Apesar de comer algo super calórico tentei comer o suficiente. Comi um delicioso filé a parmegiana. Nossa, como tinha queijo! E eu sou apaixonada por queijos. Todos os tipos!! rsrs Meu namorado diz que sou quase uma rata (rsrsrsr) O prato foi servido com batata frita e purê de batata. Que maravilha hein? Quanta massa! Isso é uma felicidade p/ nós gordinhos. Mas eu fui forte e nem se quer toquei nas batatas fritas e no purê.Fiquei apenas no delicioso macarrão, filé e queijo! 

Quando cheguei em casa, pra recompensar o estrago na hora do almoço fiz aproximadamente 45 minutos de caminhada e ainda fiz 90 abdominais. Foram poucos, deveria ter feito mais. Mas estava exausta. E o jantar foi bem light! Fruta!

Cardápio Diário

Café da Manhã

1 pão francês
2 fatias (grossas) de queijo de minas
1 xícara de café com adoçante

Almoço

1 porção de Filé a Parmegiana (macarrão ao molho de tomate + filé de carne empanado + queijo mussarela)
1 coca-cola zero

Jantar

1 pedaço (grande) de melancia
2 uvas


Bem, é isso aí pessoal Estou super orgulhosa de mim! Essa semana vou tentar não "jacar" muito. Tenho que ir ao casamento que eu falei no final do mês. Já comprei o vestido. É lindo! E está perfeito no meu corpo, mas sempre tem como ficar melhor! Então, se eu perder um quilo e meio até segunda ficarei satisfeita!

Gente, não é fácil! Mas o importante é não desistir! Se comer muito em um determinado dia, tenta compensar no outro. O segredo é não desistir! Vamos lá! Vamos em busca do peso desejado!

Boa noite p/ vocês!!

Beijokas!

Um comentário:

  1. é muito importante estar orgulhosa de vc mesma.... parabens estou seguindo seu blog

    ResponderExcluir