terça-feira, 11 de janeiro de 2011

8° Dia de Dieta


Boa noite meninas!!

Hoje foi tudo tranquilo. Deu p/ me alimentar bem. O dia foi calmo. Depois do jantar dei uma caminhada de aproximadamente 40 minutos e fiz mais ou menos 150 abdominais daqueles curtinhos sabe? Ah, como havia me pesado ontem a noite e o normal é me pesar pela manhã ( geralmente o valor é menor, pq durante o dia seu corpo retém líquido) subi na balança p/ ver com quanto estava. E para minha felicidade o valor não começou com o número 8! heheheh Viva!! Pesei 79,800 quilos. A meta para a próxima segunda-feira é 78,500. Mas se chegar perto vou ficar feliz também!! Qualquer cem grama perdida é de extrema importância. Dá um super ânimo p/ seguir em frente.

Cardápio do Dia:

Café da Manhã

1 xícara de café com adoçante
1 bolacha integral

Almoço

1 xícara de macarrão sem molho
3 colheres (sopa) de carne moída preparada

Lanche da Tarde

1 banana

Jantar

2 fatias (grandes) de melão
10 uvas
1 fatia de queijo de minas

Bem meninas, meu metabolismo é super lentinho. Por isso que estou tentando evitar de todo jeito carboidratos na hora do jantar. Principalmente pq muitas vezes faço essa refeição um pouco tarde e não tem como gastar as calorias consumidas. Sempre que faço dieta e não tire os carboidratos no jantar, os resultados não são satisfatórios. Vou deixar perder um pouco mais peso, para começá-los a inserir no meu cardápio.

Ah, hoje fiz uma cosa "mara"! Entrei para uma comunidade do orkut que posso interagir com outras pessoas que estão lutando contra o peso também. Vai ser super legal receber o apoio delas. Acho que só vai somar p/ as minhas conquistas!

Boa noite p/ vcs! Continuem, não desistam. Nós podemos ir muito mais longe do que imaginamos. Basta ter força de vontade.

Até amanhã!!

Beijokas!

Um comentário:

  1. Oi Roberta...muito legal seu blog, espero que juntas, consigamos alcançar nossos objetivos...ah e deixa eu ti dar uma dica, evite de pesar todos os dias...pese 1 ou no máximo 2 vezes por semana...esse hábito, às vzs isso pesa contra a gente, prq se pesarmos e v q perdemos, podemos nos achar no direito de dar uma fugidinha da dieta e se não perdermos nada, pode desanimar e fzr com q tenhamos um ataque de gula...rsrsrs...bjos linda !!!

    ResponderExcluir