segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

28° Dia de Dieta


Oi meninas!!

Hoje foi dia de pesagem! E o peso fooooooiiiiii....77,900Kg! Eliminei exatamente 1,1Kg! Estou super feliz!! Apesar de toda a comilança, consegui emagrecer. Acho que isso é porque eu comi de tudo, mas sem exageros. Estou muito feliz com os resultados que eu estou tentando.

Meninas, antes p/ eu chegar na minha meta eu precisava perder 21Kg. Agora eu preciso perder 12,900Kg! Eu acho que isso é sim possível. Se eu perder 1Kg por mês já vai ser ótimo! Todos já comentaram sobre o meu emagrecimento. No casamento que eu fui o vestido ficou lindo e recebi elogios. A barriga tá mais sequinha, os culotes já estão reduzindo. E querem saber o melhor de tudo? Lembra daquela calça jeans que eu havia comentado que adorava, mas que nunca mais havia usado pq havia engordado? Pois é! Fui trabalhar com ela hoje! E não ficou marcando!!! Meninas eu tou muito contente!!!

Mas acho que agora é hora de falar sobre o que eu comi hoje né? Comi bem pouco hoje. Agora a noite, tava tão empolgada vendo as coisas do casamento que acabei esquecendo de jantar. Acreditam? Isso nunca que me aconteceu. rsrsrsrsr Acabei comendo duas uvas p/ enganar o estômago, pq comer muito tarde não rola.


Cardápio do Dia

Café da Manhã

1 xícara de café com adoçante
2 bolachas integral

Almoço

3 colheres (sopa) de arroz
2 filé de peito de frango ao molho de mustarda
1 tomate
Salada de alface, presunto, milho verde, passas

Jantar

2 uvas

Ah, amanhã eu vou em outra degustação. Vai ser difícil postar o cardápio. Mas eu dou uma passada por aqui pelo menos p/ falar como foi o meu dia.

Boa noite meninas! Espero de coração que vocês estejam emagrecendo!!

Um comentário: